Encontre o Melhor da Margem Sul

Portuguese Português

O Público.pt

PÚBLICO — Pense bem, pense Público
  1. A imigração não é uma questão de polícia, nem os imigrantes devem ser tratados como criminosos. Ter uma política humana de imigração é urgente para garantir que quem recebemos tenha o tratamento digno que merece.
  2. Quero muito que as minhas duas filhas e o meu filho cresçam e vivam numa UE realmente livre para LGBTIQ e não apenas capaz de bonitas declarações simbólicas.
  3. O artigo 11.º estabelece 18 excepções à proibição de circulação, nomeadamente as deslocações para desempenho de funções profissionais, atestadas por declaração da entidade empregadora.
  4. Passados quase três anos, a Joana começará a sair do sinistro pesadelo em que o tio da amiga a lançara e que a justiça parecia querer perpetuar.
  5. O que está a acontecer hoje é que a sociedade está a fragmentar-se, para todos nós nos podermos queixar à vontade. O resultado é que não sobra ninguém para ouvir as queixas dos outros.
  6. Um dos dados mais chocantes de um grande inquérito europeu, ou talvez o mais chocante de todos, tem a ver com o desprezo dos portugueses pela política, no qual somos campeões incontestáveis.
  7. O ataque foi dirigido à cidade de Beit Lahia, contra supostos alvos do Hamas, em mais uma resposta ao lançamento de balões explosivos a partir de Gaza.
  8. A directora-geral da Saúde sublinhou que “a segurança” é “um valor enorme” em tudo, mas disse que “na vacinação é muito importante até para o capital de confiança” que a população tem na vacinação e isso deve-se ao facto de portugueses saberem que “quando são vacinados estão a ser protegidos em segurança”.
  9. Nem estaria nos planos iniciais do seleccionador para a equipa titular mas já garantiu a passagem dos italianos aos oitavos-de-final.
  10. Segundo o município, esta posição está articulada com as juntas de freguesia da cidade. A Câmara de Lisboa apela ainda ao “dever de recolhimento de todos” e ao cumprimento das regras sanitárias emanadas pela Direcção-Geral da Saúde.

É Comerciante? Insira o seu Negócio!

Junte-se à Rota da Boa Vida! É Simples! É Rápido e Gratuito!

Inserir Empresa ou Negócio

Comece por uma Inserção Gratuita e solicite uma Visita ao seu estabelecimento caso o deseje, no campo de Notas, ou, se preferir contacte-nos:
Whatsapp SMS e-Mail